A economia de hoje enfrenta uma nova realidade: uma situação em constante mudança e cheia de desafios, e um dos setores mais dinâmicos e passíveis a transformações é a indústria de petróleoe gás.

http://cdn.blog-sap.com/brazil/files/2013/08/sap-petrolera.gif

As atitudes para superar as metas de produção no setor surgem de forma continua em toda a América Latina, região com grandes expectativas de crescimento e de investimentos.

No entanto, um dos grandes desafios que enfrenta a indústria petrolífera é a integridade operacional: isto implica em melhorar a segurança e o desempenho dos processos para a redução de riscos.

Para crescer nesta indústria, é necessário ver e pensar de forma clara: um simples erro pode causar perdas inesperadas.

A grande solução é conseguir maior visibilidade do que  acontece em cada operação e processo para assegurar o cumprimento das regras e normativas de segurança a nível mundial.

Como conseguir isso?

A resposta está nos aplicativos móveis para a gestão de incidentes, que garantem a integridade das operações para ser capaz de:

  • Alcançar os padrões do produto e cumprir regulamentos.
  • Rastrear e analisar problemas de qualidade.
  • Reduzir os custos relacionados com o cumprimento de normas.
  • Acabar com as ameaças financeiras e de marca.

Assim, será possível identificar os perigos operativos com rapidez e gerenciá-los de maneira dinâmica.

Cada dia mais organizações encontram na implantação de plataformas e aplicativos móveis uma ajuda para otimizar os seus processos e melhorar a sua produtividade.

Por isso a indústria petrolífera, considerada o motor da economia de muitos países latinoamericanos, não pode ficar para trás na implantação desta inovação tecnológica.

Una-se ao universo móvel e consiga a excelência no desempenho das atividades da sua empresa.




To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply