Skip to Content

No ultimo mês, o Centro Universitário de Barra Mansa deu início a mais uma estratégia de sucesso: Procurar a área de Recursos Humanos de empresas da região, que utilizam as soluções da SAP e apresentar a este grupo a proposta acadêmica do Programa de Alianças Universitárias da SAP.

O grande objetivo é ambientá-los sobre qual a missão do SAP University Alliances, o que ele oferece para os alunos e para universidades e como os clientes e parceiros acabam sendo indiretamente beneficiados com a nossa parceria.

Na quarta-feira, Carla Morais Silva, Analista de Recursos Humanos responsável por treinamento e desenvolvimento na Saint-Gobain Canalização (http://www.saint-gobain.com.br/) foi até o Centro Universitário para participar desta iniciativa. Ao final da apresentação, a analista ressaltou a grande dificuldade em treinar um profissional recém-formado em SAP e como seria ótimo se os profissionais já chegassem em sua empresa sabendo como utilizar o ERP da SAP.

Para Fernanda Siqueira, professora responsável pelo SAP University Alliances na instituição, “Com essa apresentação, as empresas poderão entender melhor qual sua ligação com a Universidade e os profissionais que ela está treinando e assim, em seus novos programas de estágio e trainee ver os alunos do UBM de uma forma diferente. 

Vista_SAINT-GOBAIN_ao_UBM.JPG

To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply