SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

O SAP Labs Latin America, centro de desenvolvimento e suporte de soluções inovadoras, localizado no polo tecnológico da UNISINOS - Universidade do Vale do Rio Sinos em São Leopoldo, Rio Grande do Sul em parceira com o SAP Co-Innovation Lab está realizando a COILympics, uma competição voltada para os estudantes de cursos de tecnologia.


Para participar os estudantes devem, primeiro, se inscrever para um workshop que ocorrerá nos dias 15 e 16 de Agosto, das 9h às 17h sobre o portfólio das soluções SAP. Logo após, será realizada uma prova e os três melhores colocados, serão convidados para participar de um bootcamp dos dias 9 a 13 de Setembro para conhecer detalhadamente o portfólio de inovação da SAP, integrando o uso das nossas principais plataformas: SAP HANA, Mobility, Analytics e SAP Business Suite, Por último, os três alunos selecionados farão um teste final e o melhor colocado será premiado em dezembro em um evento da SAP para parceiros e clientes.


Estudantes de TI, não percam esta grande oportunidade de aprender mais sobre as Tecnologias da SAP e de conhecer o SAP Labs. Para se registrar ou tirar dúvidas, mande um e-mail para barbara.bertolini@sap.com.