SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

A SAP oferece mais uma grande oportunidade para os alunos e amantes da Tecnologia da Informação: conhecer mais sobre as últimas tendências de tecnologia enquanto se diverte programando com outros programadores, por meio do evento que mais cresce dentro da SAP: SAP Techniversity São Leopoldo!

SAP Techniversity é um evento para programadores criado por programadores. O evento tem duração de 9 horas e os participantes terão a oportunidade de familiarizar-se com as tecnologias da SAP e programar suas primeiras aplicações a partir destas plataformas junto com experts SAP.

O SAP Techniversity São Leopoldo terá um enfoque maior na solução SAP HANA, a nova plataforma de computação in-memory da SAP sobre a qual está se criando uma nova geração de aplicações para negócios. Como participante, você terá acesso direto a plataforma incluindo ferramentas, sandboxes e muito mais.

Ponha suas habilidades a prova e participe do SAP Techniversity São Leopoldo! O evento é gratuito, mas terá vagas limitadas e assim que as inscrições estiverem disponíveis, postaremos nesta mesma página.