SAP Learning Blog Posts
Get updates on SAP learning journeys and share your own experiences by contributing a blog post to the SAP Learning group.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

Durante três semanas, os professores e alunos da Fundação Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) participarão de seu primeiro treinamento como membros do Programa.

Primeiramente, sexta-feira, dia  21 de Junho, cerca de 45 professores e alunos puderam conhecer um pouco mais sobre o Programa oferecido pela SAP, por meio de uma palestra ministrada por sua diretora regional Adriana Manetti. Já durante os dias 22 e 29 de Junho e 06 de Julho, os professores da instituição serão treinados por meio de um dos casos de estudos do Portfolio do SAP University Alliances, “Introduction to SAP ERP with Global Bike Inc. V2.1”. Essa capacitação tem como objetivo fazer com que os professores tenham seu primeiro contato com as soluções e estratégias da SAP ,  assim como dicas de uso em sala de aula, para que possam explorar mais nossa plataforma de inovação e construir uma  boa base sobre os cursos oferecidos em nosso Portfolio para prepararem suas aulas.

Gostaríamos de dizer que estamos muito contentes com a adesão da Fundação Presidente Antônio Carlos ao Programa SAP University Alliances e esperamos que essa parceria possa ser muito próspera para todos.