Enterprise Resource Planning Blogs by Members
Gain new perspectives and knowledge about enterprise resource planning in blog posts from community members. Share your own comments and ERP insights today!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

As ofertas tecnológicas atuais representam para as PMEs uma economia considerável na gestão de dados e inventários, pois permitem a elas gerenciar com maior velocidade e eficiência seus bens e serviços. Em uma entrevista recente, o vice-presidente de Inovação da SAP América Latina, Luis César S. Verdi, afirmou que a globalização é outro dos fatores que leva as PMEs a atualizar sua tecnologia.

As ofertas tecnológicas atuais representam para as PMEs uma economia considerável na gestão de dados e inventários, pois permitem a elas gerenciar com maior velocidade e eficiência seus bens e serviços.

“O que estamos tentando fazer é ajudar as PMEs a ter um tempo de vida mais longo, porque conseguem se organizar melhor, ter uma gestão mais eficaz de seus custos, entender o que seus clientes querem e, graças a isso, manter vivo seu negócio”, assegurou o executivo.

Serviços como o SAP Business One permitem às pequenas e médias empresas alugar um espaço na nuvem, sem a necessidade de adquirir licenças ou investir em um espaço físico.

A estratégia da SAP para a região é aproximar seu portfólio de produtos das PMEs latino-americanas através de um programa de especialização, com o objetivo de ajudá-las a se adaptar às necessidades de cada empresa com diferentes ferramentas e aplicações.

Labels in this area