Skip to Content

Chega uma hora, durante três intensos dias em um evento absolutamente gigantesco, em que se faz uma pausa e se coloca a pensar o que será levado para casa do SAPPHIRE NOW.

Este ano, as quase 20 mil pessoas encheram o Centro de Convenções de Orlando para participar da edição de número 25 do SAPPHIRE NOW: centenas de sessões, demos, painéis de debate, conferências de imprensa, reuniões, encontros com colegas e velhos amigos, novos contatos…

photo (4) png.png

Mas, entre tantas coisas, quais seriam os três temas que alguém poderia levar para sua casa quase como uma “lembrança”?

Se tivesse que escolher, optaria por tempo real, a nuvem e a experiência do usuário. De fato, em termos gerais, são estas 3 coisas que posicionaram a SAP nos últimos anos como a companhia que definiu e mudou de forma radical (uma vez mais) a indústria do software.

  1. 1. Tempo real. Tecnologia in-memory para analisar big data e transformar os negócios, gerenciando-os em verdadeiro tempo real. Mas, além da incrível velocidade que implica a análise e o relatório, SAP HANA foi posicionado durante todo o evento como a plataforma de negócios de cara para o futuro. Para ser mais preciso, este futuro já chegou: por exemplo, foi anunciado do evento a disponibilidade geral do SAP Business Suite powered by SAP HANA.
  1. 2. A nuvem. Cloud tem sido talvez o assunto mais destacado neste SAPPHIRE NOW, ao lado do SAP HANA. Com as aquisições da SucessFactors ( para gerenciar os recursos humanos na nuvem) e Ariba (e todo o poder das redes de negócios ou Business Networks), SAP deu outro enorme salto nesta área ao anunciar o SAP HANA Enterprise Cloud, a plataforma na nuvem para funcionar em aplicativos habilitados pelo SAP HANA e combinar assim o poder do tempo real com a facilidade de uso e acesso da nuvem.
  1. 3. Experiência do usuário. Foi dada muita ênfase em como SAP habilita uma experiência única para o usuário e como sua aposta na mobilidade leva esta experiência a outro nível, que permite acessar às aplicações de gestão de qualquer dispositivo. Bill McDermott frisou com todas as letras: “SAP é agora uma empresa  business-to-business-to-consumers”.

Fonte:

http://scn.sap.com/community/spanish/blog/2013/05/16/algunos-souvenirs-de-sapphire-now

To report this post you need to login first.

Be the first to leave a comment

You must be Logged on to comment or reply to a post.

Leave a Reply