Enterprise Resource Planning Blogs by Members
Gain new perspectives and knowledge about enterprise resource planning in blog posts from community members. Share your own comments and ERP insights today!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

Algumas informações e observações recolhidas sobre o RSP.


Otimizar a eficiência dos serviços, reduzir riscos e aumentar a receita

  • Benefits from Remote Support Platform
  • Backup Management
  • Monitoring of Multiple Database Instances
  • SSR Mandatory for support services
  • Database uploads only via RSP
  • Task Management
  • Simple Tasks
  • Microsoft Windows PowerShell Scripting

Serviço obrigatório de apoio - SSR Mandatory for support services

A partir de 1 junho 2013, será obrigatória instalar, configurar e fazer o upload do Relatório de Status do Sistema (SSR) da Plataforma de Suporte Remoto (RSP) para SAP Business One, a fim de receber o suporte a mensagens de natureza técnica (upgrades, desempenho e falhas , etc.) Deixar de fazer o upload do SSR para a SAP irá resultar em atrasos desnecessários na resolução de seus problemas, pedimos gentilmente que tome medidas proativas para evitar isso. Recomendamos para agendar a tarefa SSR para executar a cada duas semanas no mínimo para receber a informação mais recente.

Envio da base de dados somente pelo RSP - Database uploads only via RSP

De 01 de junho de 2013 SAP Business One Support só irá aceitar envios de banco para a SAP, através da plataforma de suporte remoto (RSP). Em certas circunstâncias excepcionais STFP pode ser usado, mas isso irá constituir uma minoria de casos. Por favor, tome em devida consideração esta importante mudança para os nossos processos ao longo dos próximos meses e, por favor, de acordo com plano de instalar, configurar e fazer o upload do Relatório de Status do sistema da SAP. Ao ser preparado agora, ele irá evitar atrasos no processamento de suas mensagens de apoio ao cliente.

Para maiores detalhes acesse
http://scn.sap.com/community/business-one/blog/2013/05/06/remote-support-platform-rsp-and-its-benefi...

Atenciosamente,

Marcelo Silva Santos

Labels in this area