Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
former_member203441
Participant
0 Kudos

Equipe

É comum que sua equipe de projetos não façam o que têm que fazem em tempo hábil ou evitem ao máximo a conclusão de uma lista de tarefas relativamente simples. A tendência de procrastinar (adiar para depois, prorrogar para outro dia) não é nova e com a tecnologia movel ganhou muitos aliados.

O deixar para depois pode fazer com que o rendimento de sua equipe e claro do projeto em si caia, mas há algumas maneiras de você se pode ajudar a sua equipe a se concentrar e se empenhar mais.

1- Avalie o que te faz a sua equipe  "fugir"

: Pense no que te impede de equipe concluir uma tarefa, veja o que você pode estar enfrentando e, assim, você poderá  mostrar para eles como ter uma maior produtividade e traçar suas evoluções no projeto.

2- Elimine as distrações de sua equipe.

Diga para evitarem navegar o tempo todo pela internet, pare de verificar as mídias sociais e e-mails e se concentre mais em suas tarefas.

3- Arranje tempo para pausas

Focar em uma tarefa por um longo período faz com que a concentração se perca. Por isso, agende intervalos para ter um momento para recarregar as energias e discultir pontos relevantes ao projeto.

4- Encontre o seu melhor espaço de trabalho

Hábitos para fugir do trabalho variam entre pessoas, porém sua equipe pode  necessita de um espaço para melhor se acomodar e isso faz com que eles rendam mais e trabalhe melhor.

5- Defina metas

Como você sabe para onde está indo sem um roteiro? Definir metas claras e pontos de chegada diario, desta maneira permite que seus funcionais entenda o que necessita realizar naquele dia.

6- Quebre tarefas

Tarefas muito pesadas são um atrativo para deixá-las para trás ou propicias a erros. Por isso "quebre" os objetivos grandes em pequenas partes, para que sua equipe cumpra os mini-objetivos até alcançar o total, desta forma minimizando possiveis erros.

7- Priorize

Determine para sua equipe de maneira clara toas as tarefas e escolha quais têm mais prioridade junto com eles. Como regra geral, coloque uma terefa inferior na parte de baixo da sua tabela de coisas para fazer, pois assim você permanecerá motivado e produtivo.

8- Pare de buscar a perfeição

Fazer as coisas não deve envolver perfeição afinal temos muitos fatores externos. Quanto mais tempo você perde ajustando coisas mínimas ou banais , mais tempo você estará adiando a lista de coisas que têm para fazer.

 

9- Avalie timing de sua equipe.

Avaliar o tempo gasto em uma variedade de tarefas vai ajudá-lo a aprender a gravidade dos hábitos de procrastinação de sua equipe . Isso irá permitir também que você consiga observar quanto tempo sua equipe  estava trabalhando e quanto esteve parado, mesmo que seja aguardando algum tipo de informação.

10- Encontre ritmo de sua equipe

Sua equipe  pode trabalhar melhor com ou sem café, ouvindo ou não música. Enfim, é necessário que cada pessoa possa trabalhar no seu melhor ritmo para que sua produtividade aumente respeite as manias de cada um, julgue-os por resultados obtidos, deixe claro as metas do projeto.

Best Regard's

Disessa, Gilberto Junior