Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member
0 Kudos

O sucesso dos smartphones e tablets está provocando uma verdadeira revolução na  mobilidade. Tanto que durante 2012 foram vendidos pela primeira vez mais tablets que computadores pessoais.

A SAP desenvolveu uma aplicação do SAP Business One para iPhone e iPad que permite acessar a informação mais relevante em qualquer momento e lugar.

Isto gera uma grande oportunidade: muitos de seus clientes que já usam esses dispositivos irão buscar informações sobre o rumo de seus negócios, e esperarão que a mesma esteja constantemente atualizada e, literalmente, ao alcance de sua mão.

Para satisfazer estes usuários, a SAP desenvolveu uma aplicação do SAP Business One para iPhone e iPad que permite acessar a informação mais relevante em qualquer momento e lugar. Esta aplicação oferece a possibilidade, entre outras coisas, de administrar a informação de clientes e fornecedores, processar e aprovar pedidos e visualizar relatórios.

A última versão da aplicação é a 1.8.4 e pode ser baixada gratuitamente no iTunes. Para que funcione é necessário contar com um dispositivo com sistema operacional iOS 5.0 e com uma licença profissional do SAP Business One 8.8.

Faça o download do aplicativo e administre seu negócio melhor do que nunca.