Additional Blogs by Members
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Member

As empresas brasileiras estão se deparando com um mercado cada vez mais competitivo e complexo. Nesse cenário não existe espaço e tempo para erros. Os riscos devem ser medidos com c

uidado e as decisões devem ser rápidas.

Sem tempo para gerar relatórios, o acesso às informações é difícil. Os gestores se perguntam: Como planejar cenários de investimentos para os próximos dois ou três anos? Como diminuir custos e aumentar a lucratividade? Estas e outras perguntas fazem parte do dia-dia corporativo, e as respostas demandam trabalho e investimentos.

Ter uma gestão de performance apropriada requer a integração de vários componentes num só: orçamento, planejamento, processos, business intelligence, integração de dados, previsões e simulações.

O sucesso ou fracasso pode ser decidido em detalhes. Ter ferramentas que propiciam uma base de informações confiáveis e atualizadas, num curto espaço de tempo, pode ser um grande diferencial. Uma empresa de visão é aquela que consegue antever os movimentos do mercado e agir rapidamente a seu favor. Para isso, informação é primordial.