Skip to Content

SAP Inside Track Season in Brazil – 2011

 

À medida que chegamos Q4 de 2011 abrimos a temporada SITs no Brasil!   
  Para este ano a equipe teve a ambição de aumentar seu alcance e influência. Partimos assim para explorar novos locais para os eventos no Brasil.

Como muitos outros que vivem em um país de “dimensões continentais” podem entender não é fácil reunir uma comunidade tão vasta em um só lugar.
No Brasil temos muitos usuários do SCN, mas gostaríamos que esses números aumentassem, especialmente com mais colaboradores ativos.
É hora de “Passar Adiante“.

 

SAP Inside Track São Paulo – 7 de Outubro

Este será o quarto SAP Inside Track realizado em  São Paulo, acontecendo no dia 7 de outubro de 2011.
Como o Marcelo RamosSAP Inside Track Sao Paulo 2011 anteriormente você é mais do que bem-vindo à  comparecer, aprender e compartilhar seus conhecimentos com seus parceiros.

Cada ano dezenas de pessoas interagem no SAP Inside Track em São Paulo, portanto convidamos você a participar e nos ajudar a fazer um grande evento. Não se esqueça de convidar seus colegas.

 

Demo Break (Novo!)

SITSP - DEmo Break

Uma nova idéia para o evento deste ano é algo que chamamos de Demo Break. Um pequeno embrião que aspiramos que se desenvolva até o dia em que possamos trazer um evento do Inno Jam para América do Sul.

Os participantes estão convidados a trazer alguma inovação ou história de sucesso e apresentá-la ao vivo durante o intervalo da tarde (Demo + Coffee Break, sacou?). Esta é uma idéia nova e interativa que permitirá que você mostre o seu trabalho e obtenha  um feedback instantâneo da comunidade.
Você quer trazer seu Demo para o evento? Por favor,  escreva-nos com a sua idéia.

Compareça ao evento, assista online e visite a nossa página wiki.

 

SAP Inside Track Rio de Janeiro – à Definir

Mais uma vez partimos para o Rio tentando encontrar em nossa rede de contatos o apoio para um local adequado para o evento.
  Apesar dos nossos esforços,  encorajamento da comunidade e a ajuda do nosso representante local – Tobias  Hofmann –  até agora ainda temos um slot aberto para o evento em novembro.

Se você que nos lê agora gostaria de ajudar a promover este evento no Rio, em novembro ou no próximo ano, por favor entre emcontato.

 

SAP Inside Track São Leopoldo 2011 – 1 de Dezembro

O SITSL neste ano acontecerá em parceria com o SAP Techtour, um dos eventos importantes no calendário de novidades para o ecossistema SAP.  
  Levaremos  ao SAP Labs Latin America uma visão de como a comunidade do Brasil é ativa no SCN e como esperamos multiplicar essas idéias e iniciativas.  

Eu tive a chance conhecer o Labs durante este ano em uma visita formal com um cliente. Garanto a todos que estarão no evento que o lugar e as pessoas fazem do Labs uma experiência única.

SITSL - SAP Labs

Feito de materiais naturais, as instalações do SAP Labs São Leopoldo no estado do Rio Grande do Sul fornecem um ambiente de trabalho agradável. Ele representa o primeiro SAP Labs na América Latina. (Leia mais na SAP.INFO )

Conslusão

Inside Tracks são o cimento mágico que agrega esta comunidade, onde a simples interação no  fórum ou comentários em um blog transforma-se em relações profissionais e de amizade.   
  Venha fazer parte destes eventos!

To report this post you need to login first.

4 Comments

You must be Logged on to comment or reply to a post.

  1. Erika Atencio
    Eu não sabia que havia um laboratório de SAP na América Latina. Parece um prédio muito bonito.
    O que os países possam participar neste evento? Deve ser em Português?
    (0) 
    1. Marlo Simon Post author
      Hola Erika,

      O SAP Labs Latin America dentro de uma universidade e faz parte de um polo de tecnologia. É um lugar muito agradável!

      Qualquer pessoa que esteja interessada pode participar dos SITs, basta se inscrever nos eventos ou acompanhar a transmissão ao vivo pelo SAP Connect.
      Nos eventos que ocorrem no Brasil trazemos as novidades do mundo SAP em língua portuguesa.

      Obrigado pelo comentário,
      Saludos,
      Marlo Simon.

      (0) 

Leave a Reply